sábado, 6 de abril de 2024

Hábitos


  O mesmo cigarro que você fumou não existe mais, acabou.
(Então ela fumou mais outro cigarro )e como o primeiro, ele acabou também...
 Assim como o cigarro são as coisas na vida. (Nem tudo) ...
Tem coisas que mesmo acabando não queremos outra, porquê diferente do cigarro, tem coisas que são insubstituíveis.
Então pra quê fumar mais um cigarro?
Cigarros são descartáveis e com o passar do tempo prejudica sua saúde!
Então porque fumar outro cigarro?
Ela: talvez seja a nicotina...
Ou talvez a minha rotina...
Também eu não sou mais menina...
Talvez eu mude minha disciplina...
Eu não paro de fumar nem dentro da piscina...
Acho que vou trocar o cigarro por alguma coisa que me fascina ...
Melhor eu ir tomar um ar na esquina...
Espera, lembrei que tenho que colocar outra cortina...
Pensei tanto que fiquei com vontade de tomar um gole de cafeína...
Caramba!. será que meu vício na nicotina tem haver com a cafeína?!
Pode ser a cafeína o motivo da minha adrenalina...
Já fumei tantos cigarros que minha paisagem virou uma neblina...
Amanhã eu vou parar de fumar!...

Klaus Rodrigo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

submundo

"Ficou tudo "preto" E eu fiquei com medo Medo do escuro  Uma atmosfera de submundo  Um mundo que eu não  conheço ...